segunda-feira, 6 de abril de 2009

Semáforo "Elegante"

Vamos fazer uma auto-avaliação com a turminha?
Que tal usar como apoio este simpático semáforo para fazer a galerinha pensar no que tem feito?




OPA!!! Já está na hora de parar para pensar: Estou fazendo certas coisas que estão deixando meus amigos e a minha tia tristes.Preciso melhorar...
Eu cometi um pequeno deslize, mas não vou mais fazer este tipo de coisa, preciso ter atenção!


Que bom!! Posso seguir desse jeitinho, meu comportamento é tudo de bom, e deixa todos felizes!


O Semáforo Elegante é um jeito divertido de trabalhar "certos tipos" de atitudes com a turminha, e nada melhor do que cada um reconhecer em que cor se enquadra o seu jeitinho de ser.

BEIJOS!!!!! FELIZ PÁSCOA!!!!!













3 comentários:

  1. Olá me chamo Amanda e estou aprendendo e me encantando mais mais com e.v.a e essa sua idéia so semáforo é muito legal vou tentar fazer...
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia, é lógico que será bem, mais tranquilo trabalhar com um aliado lindo desse.
    Amei!!!
    Bjs !
    Valéria - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  3. Menina, esse semaforo super hiper elegante é tudo de bom!!! ADOREI!!

    Beijos! Feliz Páscoa!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me alegra demais!!